quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Apresentação !


Ola !
Meu nome é Rodolfo Appelt, e a partir de hoje vou tentar divulgar e postar neste blog informações sobre tudo o que está acontecendo no Brasil e no Mundo relativo ao meio ambiente.
Acredito que a melhor maneira de começarmos a mudar é através da informação.
Quanto mais informação melhor, quanto mais discussão melhor.
Acredito por ter meus 27 anos , Não vou sofrer grandes impactos. Mas os meus filhos, meus netos? não quero ser o responsável por deixar o mundo assim para eles. Vou tentar mudar, no mínimo fazer a minha parte.
O nome plantar e colher resume exatamente a minha idéia. vamos plantar hoje pois só assim teremos o que colher amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse blog.
Vale a pena deixa-lo a mão.
A atualização é diaria
Parabéns

Rogério