sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Vamos começar a "sujar" as mãos !!

Pessoal,

Vamos começar a "sujar" as mãos !! :D

Essa ONG planta 1 árvore a cada "click", vários patrocinadores ajudam !

Basta se cadastrar e "clikar"

Podemos plantar uma por dia, ou seja, uma vez cadastrado você pode plantar uma por dia e fazer a sua própria floresta. :D

No site, após logar e possível ver quantos m2 tem a sua floresta, onde foi plantado, quantas árvores, etc...

Basta "clikar" no site e mãos a obra
http://www.clickarvore.com.br/



Eu já plantei a minha primeira árvore, patrocinado pela Ticket, ano que vem posto novamente a minha floresta com milhares de árvores. :D

Bom fim de semana a todos !

5 comentários:

PESQUISANDO disse...

Muito legal essa proposta

Parabens

Rogério

Anônimo disse...

Boa garoto!!

Fura Olho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fura Olho disse...

Quando é que vai lançar o dia "Plantar e Colher"???

Abs!!

PS: Poromessa Cumprida

Anônimo disse...

muito bom cara

estou com dois projetos sociais, um projeto politico e um ambiental

espero esta semana apresentar as quatro propostas

quem sabe nao podemos unir forças

outra coisa: como a causa é nobre nao vou cobrar pelos direitos autorais que voce me deve, desde que é claro eles sejam revertidos todos para seu projeto rsrsrsrsrs

vlw patrao

abr